quarta-feira, 25 de março de 2009

Inicia PER em Alagoa Nova

Dentro do Projeto Empreendedor Rural, do SENAR, com apoio do SEBRAE empresários iniciaram ontem, com a presença dos representantes das prefeituras da Alagoa Nova, S.S. de Lagoa de Roça, Lagoa Seca, Matinhas, na comunidade que sedia o projeto Apicultura, da Petrobrás mais um curso, com abertura pela coordenadora do Estado, Vera, e com as presenças  do presidente do Sindicato Rural de Alagoa Nova, do mobilizador do SENAR, da representante do Projeto Fruticultura, de Matinhas, junto ao SEBRAE; mais de 30 empresários do setor primário iniciaram suas atividades dentro da programação, como se pode ver na mensagem abaixo. A responsabilidade desse segmento é minha, na parte técnica e da colega Kácia, na parte comportamental. O grupo está muito motivado e o que se verificou de início foi a participação das prefeituras de alguns municípios, que disponibilizaram transporte para deslocamento dos empresários de locais mais distantes e ainda a alimentação (almoço) para os que se deslocaram. Quando se analisa um quadro desse em que o Poder Municipal e os empreários, unidos, somam esforços para trazerem conhecimento sobre a gestão em uma visão moderna das suas atividades traz ânimo novo para todos que estão envolvidos no Setor. 


2 comentários:

lidney disse...

A Vera, do SENAR, manda informe que havia esquecido:
"da prefeitura de Alagoa Nova - Jonas, Zeomax, Lucinha.
da prefeitura de Lagoa de Roça - Leângela, Diane.
do sindicato - Alberto Ataíde
do SEBRAE Campina Grande- Maria José."
Lembro que qualquer uma pessoa do cadastro pode e deve colocar comentários. Isso é que faz a dinâmica da ferramenta blog.

lidney disse...

Outro informe este recebido do meu filho citando dois participantes:
"Tudo bem Papai?

É realmente são dois grande amigos. Apesar de não nos vermos há um bom tempo. Tenho muitas boas lembranças de todos dois.
O André Brasil e o Francinaldo. Sofremos um pouco em Bananeiras, mas, passamos muitos momentos bons e prazerosos. E fizemos amizades sinceras.
Manda um forte abraço para eles e favor pegar e-mails.

Sua benção.

beijos em todos

Ricardo"